Dicas para te ajudar na hora da mudança

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Casa nova, vida nova. Quando falamos de mudança ficamos empolgados, afinal mudar é uma oportunidade de renovar os ares, ir para uma nova localização e montar novos ambientes. Mas junto com tudo isso vem a organização da mudança e para que esse processo não seja cansativo e moroso a Construtora Verônica trouxe algumas dicas para te auxiliar nessa tarefa. 

– Ao planejar sua mudança analise os novos espaços disponíveis, verifique quais itens vão se encaixar em cada espaço, faça as medidas dos ambientes para não haver surpresas na hora de encaixar os móveis. Após essa análise faça a listagem dos itens que vão para os cômodos e demarque nas caixas e embalagens, isso facilitará muito na hora da arrumação.

– Não deixe nada para a ultima hora, comece a embalar os itens com antecedência, assim o processo ficará menos cansativo.

– Procure levar separadamente os itens mais frágeis como taças, louças e aparelhos eletrônicos. Como são itens delicados o indicado é transportar em seu próprio veículo. Caso não possua embale em plástico bolha e caixas apropriadas para evitar danos.

– Ao sair da antiga casa, não se esqueça de solicitar a transferência de endereço assim facilitará muito o recebimento de correspondências.

– Caso esteja muito “pesado” fazer tudo, solicite a ajuda de amigos ou familiares assim você economizará tempo e esforço.

– Uns dias antes de mudar prepare uma mala com itens básicos roupas e produtos de higiene, assim ao chegar no novo endereço não terá que abrir diversas caixas para encontrá-los. 

Veja como planejar bem faz toda a diferença, mudança não precisa ser estressante e cansativa. 

Gostou da nossa matéria? Gostaria de saber mais sobre esse e outros assuntos? Mande suas dúvidas e comentários para nós 😉

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Newsletter

Cadastre-se e receba todas as nossas novidades